segunda-feira, 26 de julho de 2010

Candidatos nas eleições 2010

Aew galera from hell, estou de volta(faltando aula) e mesmo com que você não tenha sentido saudades, estou aqui, voltando de viagem para postar qualquer merda... então indo direto pro assunto estarei começando o post em:
5
4
3
2
1
....

Post (in)útil e TENSO

Bem, com o passar desses últimos quatro anos, aconteceu muita coisa, como as olimpíadas, pan-americano, copa do mundo e na política também.

Mas também aconteceu de pessoas(na maioria das vezes inúteis) ficarem famosas na mídia por um tempo e depois desaparecerem em poucos meses(como vai acontecer com as bandas coloridas e outras modinhas idiotas).

Depois de desaparecerem da mídia você nunca deve ter pensado "o que raios aconteceu com aquela pessoa que era famosona na semana passada e hoje ninguém mais fala dela?"(claro que você nunca pensou nisso, afinal, ninguém sente falta dessas pessoas.)

Então, agora pensando bem, que destino essas pessoas tem?
Agora tocando no assunto principal que o título fala, essas pessoas morrem e vão para o inferno(o que seria bom)?Viram pessoas boas, começam a estudar e fazem coisas úteis para um mundo melhor???ERRADO!!!

Qual é o único emprego que ninguém percebe que você faz porra nenhuma e ainda ganha um salário bom?Claro o de POLÌTICO

Então agora você verá imagem chocantes sobre os novos candidatos e pelos menos explica o sumiço deles na mídia.



Primeiro exemplo: Vampeta, eu não votaria

Outra que sumiu na mídia e aqui está(superior incompleto? já é muito pra o que eu pensava dessa mulher)

......................................................................................................
Repare no nível de instrução, sim está "lê e escreve", bem o que eu esperava

Esse devia ter morrido
.................................................................................[2]

Repare na ocupação dele(clique na imagem para ampliar)...haahahahaaha
hhahahahahahahahhaahhahaha, esse aí eu votaria, só não vou votar nele porque na ocupação dele está como motoboy(Binladen como motoboy, WTF?, não faz jus ao personagem)

Não tenho a menor idéia se isso é fake ou não mas as imagens vem de links um pouco confiáveis para mim e também algumas pessoas que eu mostrei nesse post eram possíveis de querer se candidatar(com o pensamento "se o Clodovil conseguiu porque fulano tal não?")

Se, por acaso, você tiver 16/17 anos e não querer votar, VOTE seu inútil, mas pelo menos pesquise antes de votar, mas de qualquer jeito não seja mais um brasileiro inútil e tente fazer o melhor para o Brasil(Esse parágrafo é sério, mesmo que esteja nesse tipo de blog)<--bem, ignore esse parágrafo, eleições teeeennsas


Burn in Hell(Soa melhor)
M.A

Saudades? Voltei com o tópico Construtivo \o/

Bom dia gente bonita!(er.... não)Está de volta o tópico construtivo, aquele tópico onde você cidadão aprende alguma coisa. XD

Episódio de Hoje: Como ficar famoso na web com um video ridículo


Bom vocês viram essa semana a briga que ouve entre Felipe Neto e Fiuk, depois disso acontecer fãs de ambos os lados começaram a criticar o comportamento do inimigo, um exemplo é o Iago mais conhecido como mini felipe neto que consegue imitar direitinho o felipe neto.




Que gracinha ^^


Também tem os seguidores do Fiuk, como por exemplo a garota de 13 anos que critica o Felipe Neto( o video está no blog, é só procurar).
O topico construtivo de hoje vai te ensinar como você não pagar um mico em cadeia mundial.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Olha na minha opinião, não tem problema nenhum em falar mal de uma pessoa, mas o porém é você falar mal decentemente e falar mal horripilantemente.
Se você reparar, a garota não consegue falar direito, ela fica repetindo a mesma coisa,começa falar coisas nada a ver com o assunto e depois parece que ela está chorando!!(o.O)
Essa garota além de gostar de Fiuk, ela gosta de VDG, CREPÚSCULO, Justin Bieber,Coloridos e MODINHAS. Obviamente você já sabe como vai ser o futuro dessa garota:Aquela sua tia Gorda , Virgem, e com um cachorrinho.

E ela pois o video na net, sem editar, no final o video ficou uma bosta, se ela editase, talvez o video ficaria melhor.

O Felipe neto disse uma vez que todo video que ele faz, ele escreve depois encena, antes de gravar, por isso os videos dele são bons, pois ele testa o que é bom ou ruim no video.Ela não , ela foi no mal jeito, sem pensar no que ela iria fazer ou seja , prejudicou mais o video.


Ainda por cima ela pois o video no youtube e espalhou o video em varias comunidades do tema em que ela defende.Só que ela não percebeu que ao fazer isso pessoas que odeiam os temas viram e depois começaram a espalhar em comunidades anti modinhas,anti crepúsculo,anti fiuk, anti coloridos, e comunidades ao favor do Felipe.


No final ela tem milhares de visualizações no youtube e 80% das pessoas a acha totalmente ridícula.








-------------------------------------------------------------------------------------------------


BONÛS!!!



Video sobre a briga entre a garota e Felipe

muito comedia!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpe se você esperava os tópicos construtivos de antes. É que eu precisava falar mal dela, mas semana que vem tudo vai voltar ao normal.Esperem ansiosos :3


XD