segunda-feira, 26 de julho de 2010

Candidatos nas eleições 2010

Aew galera from hell, estou de volta(faltando aula) e mesmo com que você não tenha sentido saudades, estou aqui, voltando de viagem para postar qualquer merda... então indo direto pro assunto estarei começando o post em:
5
4
3
2
1
....

Post (in)útil e TENSO

Bem, com o passar desses últimos quatro anos, aconteceu muita coisa, como as olimpíadas, pan-americano, copa do mundo e na política também.

Mas também aconteceu de pessoas(na maioria das vezes inúteis) ficarem famosas na mídia por um tempo e depois desaparecerem em poucos meses(como vai acontecer com as bandas coloridas e outras modinhas idiotas).

Depois de desaparecerem da mídia você nunca deve ter pensado "o que raios aconteceu com aquela pessoa que era famosona na semana passada e hoje ninguém mais fala dela?"(claro que você nunca pensou nisso, afinal, ninguém sente falta dessas pessoas.)

Então, agora pensando bem, que destino essas pessoas tem?
Agora tocando no assunto principal que o título fala, essas pessoas morrem e vão para o inferno(o que seria bom)?Viram pessoas boas, começam a estudar e fazem coisas úteis para um mundo melhor???ERRADO!!!

Qual é o único emprego que ninguém percebe que você faz porra nenhuma e ainda ganha um salário bom?Claro o de POLÌTICO

Então agora você verá imagem chocantes sobre os novos candidatos e pelos menos explica o sumiço deles na mídia.



Primeiro exemplo: Vampeta, eu não votaria

Outra que sumiu na mídia e aqui está(superior incompleto? já é muito pra o que eu pensava dessa mulher)

......................................................................................................
Repare no nível de instrução, sim está "lê e escreve", bem o que eu esperava

Esse devia ter morrido
.................................................................................[2]

Repare na ocupação dele(clique na imagem para ampliar)...haahahahaaha
hhahahahahahahahhaahhahaha, esse aí eu votaria, só não vou votar nele porque na ocupação dele está como motoboy(Binladen como motoboy, WTF?, não faz jus ao personagem)

Não tenho a menor idéia se isso é fake ou não mas as imagens vem de links um pouco confiáveis para mim e também algumas pessoas que eu mostrei nesse post eram possíveis de querer se candidatar(com o pensamento "se o Clodovil conseguiu porque fulano tal não?")

Se, por acaso, você tiver 16/17 anos e não querer votar, VOTE seu inútil, mas pelo menos pesquise antes de votar, mas de qualquer jeito não seja mais um brasileiro inútil e tente fazer o melhor para o Brasil(Esse parágrafo é sério, mesmo que esteja nesse tipo de blog)<--bem, ignore esse parágrafo, eleições teeeennsas


Burn in Hell(Soa melhor)
M.A

Um comentário: