domingo, 7 de agosto de 2011

A historia do Dead Rising 2: Off the record.

Frank West está de volta ao jogo”. Quem diz isso é o próprio Frank West no trailer promocional de Dead Rising 2: Off the Record. O game vai colocar você para conhecer novos eventos, todos vistos pelos olhos de Frank West, já que ele substituirá o protagonista Chuck Greene.



A idéia original era criar um jogo com um olhar diferente, uma espécie versão do diretor”, explicou Jason Leigh, diretor executivo de Off the Record. Segundo ele, a Capcom tem um histórico de sucesso com games que tiveram o olhar do diretor, especialmente com a franquiaResident Evil. A intenção da empresa era fazer isso com a sequência Dead Rising.
Quando houve o anúncio de Dead Rising 2 os fãs ficaram felizes e estavam contando os minutos para o lançamento do game. Porém, quando houve um feedback do game algo ficou muito claro: os fãs sentiram falta do grande herói Frank West.

World War Z tem novas imagens.

O filme inspirado no livro : Guia de Sobrevivência a zombies tem mais imagens.
No papel do sobrevivente principal tem Brad Pit, que é um oficial das Nações Unidas, que escreve o guia após 10 anos da contaminação.

O filme está previsto para o meio de 2012 ( vai dar para assistir antes que o mundo acabe) 

Você nunca vai fazer 28

Conhece o "Clube 27"? Esse é o clube de vários artistas que, por coincidência ou não, morreram aos 27 anos e isso veio a tona depois da morte de Amy Winehouse aos 27 anos também.

Por causa disso uma agência publicitária fez um texto onde hipoteticamente a "dona morte" explica a maldição dos 27 anos.

(A imagem é enorme, por isso: clique na imagem para ampliar)

Não conhece alguns nomes e músicas dessa lista? Use o google e consiga um pouco de cultura musical

M.A