segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Premonições de Baba Vanga

Essa mulher com esse nome estranho pra carai nasceu em 1911 e morreu em 1996 e perdeu a visão quando tinha 12 anos.

Desde os 16 anos ela ficou famosa por fazer previsões sendo uma delas:
“Horror, horror! Os irmãos americanos vão cair depois de serem atacados pelos pássaros de aço. Os lobos uivando sobre um arbusto (que em inglês, significa Bush) e sangue inocente será derramado.” (1989).
O que aconteceu? O World Trade Center desabou em meados de 2001 com os aviões que você já sabe o que aconteceu com as torres gêmeas.

Geralmente eu não acredito em porra nenhuma de previsões mas essas previsões são tantas que eu tenho que postar, prepare-se para muitas dorgas.

2010 – Início da III Guerra Mundial. A guerra vai começar em Novembro de 2010 e terminará em outubro de 2014 Terá início a uma guerra comum, então será koršteno primeiro nuclear e armas químicas.(A única coisa possível é a guerra entre as coreias, mas ninguém declarou guerra ou está acontecendo uma guerra mundial no Rio de Janeiro)

2011 – Como resultado da precipitação radioativa, no hemisfério norte não permanecerá animais ou plantas. Os muçulmanos, em seguida, começaram a guerra química contra os restantes europeus.

2014 – A maioria das pessoas irão sofrer de câncer de pele e outras doenças de pele (como resultado da guerra química).

2016 – A Europa estará quase vazia.

2018 – A China se torna a nova potência mundial. (Como, eu nem imagino).

2023 – A órbita da Terra é ligeiramente alterada.

Tem muito, mas muito mais coisa ainda.