quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tem gente que faz força pra ser burro!









PUTA QUE PARIU!!!! ESSE BRASIL NÃO VAI SAIR DO LUGAR NUNCA!

MINTO, TALVEZ ANDE PRA TRAS

PUTA QUE PARIU EIN?

Manual de como sobreviver a uma invasão Zombie PARTE 2

No ultimo episodio de Manual de como sobreviver a uma invasão zombie nós falamos do que por na mochila e como sobreviver a uma infectação zombie.
Hoje nós vamos falar como são os zombies XD.


Bom vamos começar pelo basico : Zombies são mortos vivos e comem carne humana. Bom isso todo mundo sabe mas agora nós vamos falar em detalhes como são os zombies

Cabeça

Bom a cabeça é o ponto fraco de um zombie pois se é acertado a cabeça de um zombie em cheio bom..... ele já era. Bom esse é um dos unicos pontos fracos de um zombie.

Olhos

Bom os olhos de um zombie serve apenas para encontrar sua vitima já que zombies só agem por instinto. Bom segundo o mangá higschool of the dead os zombies são cegos e por isso eles tem todos os outros sentidos aguçados.Geralmente os zombies perdem seus olhos em batalha.

Boca

Essa é a parte mais perigosa de um zombie, pois é onde os zombies escondem o seu veneno ou seja se eles te morderem, você vai para a festinha........ deles.Bom lembre-se se você for mordido você tem no MAXIMO 24 horas de vida ou seja é a hora onde você desabafa para seus amigos e também a hora onde você diz : ''Me mate, antes que eu vire um deles, eu prefiro morre assim do que monstro.....'' ou seja aquele blablabla de sempre.

Nariz

Serve para cheirar

Ouvido

serve para ouvir

Cerebro

Bom a coisa que o zombie mais gosta de comer é cérebros, mas por que essa necessidade enorme por cérebros?Pois os zombies apesar de terem cérebros não pensam, e por não pensarem acham que só vão ficar inteligentes se comerem cérebros obvio não?

Braço

Bom o braço em alguns casos pode também passar a infectação, então cuidado com eles. Geralmente os zombies sempre tem um braço a menos pois como eles são mortos vivos, eles arrancam o braço para coçar melhor as costas.Simplesmente Pratico

Estômago

Bom, os zombies precisam ter a seguinte dieta alimentar para viverem sua imortalidade :

Como disse os zombies precisam de cérebros para sobreviverem

Coração:

Como a cabeça é o unico ponto fraco de um zombie o coração é uma parte inútil de um zombie. Ou seja não adianta mirar no coração o único jeito de matar um zombie é com Headshot.

Pernas :

Servem para andar

Bom eu acho que com isso terminamos a nossa aula de sobrevivência a uma invasão zombie continuaremos no próximo episódio com muito mais.

PRODUTOS MORÉA 2: ARMAS MORÉA

Muitos pensam que em um ataque mundial de zombie as melhores armas a se usar são:

UMA PISTOLA:


OU UMA BAZOOKA:


OU UM FUZIL COM LANÇA-GRANADA:


OU UMA SNIPER:


OU ESSA SHOTGUN:


OU ATÉ MEMSO ESSA SUPER METRALHADORA:




MAS..........................................

TUDO ISSO É COISA DO PASSADO.........

...SE VOCÊ ESTIVER REALMENTE EM UM ATAQUE ZOMBIE, O QUE VOCÊ TEM QUE FAZER É COMPRAR OS ESTILINGUES MORÉA:


COM ELE VOCÊ SOBREVIVERA AO ATAQUE ZOMBIE!!!

OBS: A BORRACHINHA E O CABO SAO VENDIDOS SEPARADAMENTE, SENDO CADA UMA 1.000.000.000.000$