terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Game da Semana: Dead Rising

FRANK WEST DEPOIS DE SE DROGAR
Bom, toda semana, alguém do blog vai falar sobre algum game, mas não é aquelas analises chatas que qualquer site faz e sim uma analise de pontos engraçados do jogo.
Bom dead rising é um jogo da CAPCOM, que depois de muitos anos, se cansaram de fazer jogos do Resident Evil, e resolveram criar um jogo de zombies ao estilo GTA, onde você podia fazer tudo com os zombies, e com mais de mil armas desde armas inúteis como FARINHA,CDs, espadas de papelão e armas destrutivas como serras elétricas, katanas, metralhadoras e outros.

DEAD RISING 
Frank West, pensando que é de outro jogo.
Bom a historia do dead rising é o seguinte, começou um ataque zombie( Não me diga) e você é um Reporter chamado Frank West que vai a um shopping que é infestado de zombies, lá ele você encontra com um espanhol abaitolado chamado Carlito, ele na verdade que criou os zombies e quer destruir o mundo com os zombies. Então no jogo você tem que ficar tirando fotos eroticas, fotos do drama das pessoas, foto de psicopatas e outros. O jogo é foda pra caralho, e além do mais você tem que salvar pessoas e escolta-las para a base.


Dead Risng 2
        Chuck resolveu entrar em um torneio de luta com o codenome: Blanka 

No 2, o mundo está lutando para proteger as cidades, e você controla Chuck Greene que fica o jogo todo com 1 objetivo: comprar remedio de zombie para sua filha, que foi mordida por zombie. No jogo as armas ficam mais assassinas, pois é possível mistura-las como por exemplo: Um remo com uma serra elétrica em cada ponta, uma luva de box com facas nas pontas, entre outras. No jogo os sobreviventes são mais inteligentes que os incopetentes do jogo 1.


Esse é o resumo do DEAD RISING 2

Para que chamar um tecnico? Eu concerto!

Ficou uma maravilhaaa!

Como fazer um Fuck Yeah!

Pronto agora não precisa fazer a pose do fuck yeah, pois só um gesto fala por tudo.

Dorgas...

O que você pode ver em um lugar com uma casa em chamas?



Dorgas, claro