quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sucrilhos do AKUMA





AGORA COM HADOUKENS VERMELHOS


Mais um produto moréa

Como criar um tópico construtivo não construtivo.

Como criar um tópico construtivo não construtivo.

























Assim

Feliz dia do Estudante





Sim, você que só se ferra com matérias que você sabe que nunca irá usar na sua vida, você que de segunda a sexta acorda às seis horas da manhã ou mais cedo ainda, só pra ir para a escola, você que nunca pegou no livro das matérias e nunca estudou para a prova e já reprovou várias vezes, você que é nerd e CDF e vai em colégio que mais da metade da sala é drogado, você que...

Whatever hoje é o dia do estudante, mesmo que você não tenha percebido isso(se não me avisassem isso eu nunca teria feito esse post e nem saberia que hoje é o dia do estudante).

Hoje é o dia em que mesmo sendo seu dia você vai pra aula, não ganha presente nenhum e ainda tem aula daquele professor bem FDP, por isso, sim, estudante só se fode.

Mesmo hoje não sendo um dia para você comemorar, pelo menos você já sabe o que tem de especial hoje(eu tinha que fazer um post de uma data especial)

Então não comemore esse dia, mas pelo menos você agora sabe que hoje é seu dia, independente de quem você é, e para encerrar lembre-se:



(Por causa de pouco tempo para elaborar esse post, usei imagens que eu já tinha colocado nesse blog).

Burn in Hell
M.A