sábado, 28 de agosto de 2010

Unicórnio rosa mágico do castelo do arco-íris de framboesa.

Sabe aqueles dias onde você tem que fazer algo, e você não tem a minima idea de como fazer isso?
Bom este post é a mesma coisa, pois eu tinha que postar algo mais não sabia o que. Então eu vou postar a primeira coisa que veio a minha cabeça:Unicórnio rosa mágico do castelo do arco-íris de framboesa.

BOM O QUE É UM UNICORINIO ROSA MAGICO DO CASTELO DO ARCO IRIS DE FRAMBOESA?


Unicórnios rosa magico do castelo do arco iris de framboesa são criaturas mágicas muito formidáveis , eles vivem no Castelo do arco iris de framboesa, ou nos campos de trevos de 4 folhas azuis, e também no mundo magico.

Os unicornios rosa magico do castelo do arco iris de framboesa comem apenas nuvem celestial do reino leste depois do riacho a direita da casinha da mina abandonada do mundo magico, Doce de banana feito pelos primatas do bananal da construção, Flor Solar das montanhas de roberto massachupets o grande troll do mundo espiritual.
Ainda bem que os unicornios rosa magico do castelo do arco iris de framboesa comem apenas uma vez a cada duas horas...

Os Unicornios rosa magicos do castelo do arco iris de framboesa tem um tom rosado muito parecido com rosa.Uma vez na vida os Unicórnios rosa magicos do castelo do arco íris de framboesa vão para a cachoeira para se reproduzir, a reprodução dos Unicornios rosa magicos do castelo do arco iris de framboesa são bem interessantes, o macho toca na fêmea com seu chifre na cabeça da femea com isso ele passa uma magica especial, depois de 5 minutos o bebê Unicórnio rosa magico do castelo do arco iris de framboesa aparece magicamente do lado da mãe.

Na adolescência o Unicornio rosa magico do castelo do arco iris de framboesa aprende a usar sua magia espiritual, e quando ele chega a idade adulta os mestres Unicornios rosa magicos do castelo do arco íris de framboesa fazem um teste, se ele passar ganha o poder de imortalidade ou seja os Unicórnios rosa magicos do castelo do arco iris de framboesa são imortais (Só morrem se não comerem:Nuvem celestial,Doce de banana e Flor Solar) Se não passarem no teste os mestres o matam .

Os poderes dos Unicórnios rosa magicos do castelo do arco iris de framboesa são:
Poder de cura
Defecar Arco-Iris
Voar
Teletransportar
Ler mentes
Poder de se camuflar na frente de flores rosas.
Imortalidade

Os Unicornios rosa magicos do castelo do arco iris de framboesa são comandados pelo mestre BICORNIO o unico Unicornio rosa magico do castelo do arco iris de framboesa com dois chifres.




Típico Unicórnio rosa mágico do castelo do arco íris de framboesa.