domingo, 25 de dezembro de 2011

Imagens do game de TWD reveladas

A Telltale Games mostrou as primeiras imagens do game que está desenvolvendo baseado na série dos quadrinhos e da televisão The Walking Dead.

Assim, como os demais jogos feitos pela desenvolvedora, os títulos serão lançados de forma episódica e de maneira digital. O foco aqui é no estilo conhecido como "terror de sobrevivência", o survival horror (e zombies, claro).

Ainda sem data para chegar às lojas virtuais, The Walking Dead, o game, será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs.

Algumas imagens(clique para ampliar):


Ainda acho que está muito cedo para fazer um game do The Walking Dead, a não ser que não seja baseado na série(ser baseado no quadrinho acho quase impossível).

O problema é que jogos baseados em séries ou em filmes atualmente não estão saindo muito bons...

M.A

RE: Operation Raccoon City será dublado em vários idiomas(e mais detalhes)

Em um evento da Capcom France, Nemesiscv, membro do fã site francês Ultimate RE, teve acesso e jogou a uma demonstração de Resident Evil: Operation Raccoon City. O rapaz compartilhou conosco algumas informações interessantes sobre o jogo, confira:

- Está confirmado: REORC, a exemplo de Resident Evil: Revelations, terá dublagem em vários idiomas. Nemesiscv jogou a demonstração toda em francês, mas será possível escolher outros idiomas, como alemão, italiano e espanhol, além do inglês.

- Spectre foi o personagem escolhido para jogar Operation Raccoon City. Com ele, Nemesiscv contou que é possível enxergar um mapa maior do que com os demais membros da USS, além de ser possível localizar os membros da Spec Ops através das paredes.

- A demostração jogada se passava na prefeitura e ao final do capítulo inúmeros Lickers atacam a equipe da USS.

- O Hospital de Raccoon, que vemos pela primeira vez em RE3, será um dos cenários do jogo

...................

Desde que tenha como escolher a dublagem original e ter legendas em portugues, ficará muito bom

M.A

Feliz Natal!!

Hoje é dia 25 de dezembro, ou seja é Natal.

E de presente teremos...hum...nada, só postagens mesmo...

Esse post foi mais para mostrar que o Ressaca de Zombie ainda se importa com datas comemorativas, então Feliz Natal e tenha um bom ano-novo.

M.A