quarta-feira, 1 de junho de 2011

Novos Personagens na segunda temporada de The Walking Dead

Novos personagens foram divulgados, para a segunda temporada de The Walking Dead. Se a segunda temporada seguir o curso da HQ, os sobreviventes vão parar na fazenda de Hershel, onde lá eles não são bem vindos pelo fazendeiro, mas por causa de problemas de saude de algum personagem (que não vou divulgar) Hershel deixa eles ficarem por uns tempos. Na vida na fazenda varias coisas ocorrem, como por exemplo, Gleen se apaixona pela filha de Hershel: Maggie. Só que o pai da menina não aprova a união dos dois, desde que eles aceitem se casar perante a deus. (parece que as pessoas sempre vão acreditar em Deus mesmo em um apocalipse zombie).

Os personagens divulgados são:




Hershel Greene - Veterinario que vive na sua fazenda com sua familia, ele é muito rigido perante a tradições, apesar de parecer uma pessoa do mal, ele só quer o bem de sua família.

Maggie Greene - Filha de Hershel, ela se sente muito só no mundo pós apocalíptico, ela quer alguém para passar o resto da vida, e agora que o numero de pessoas diminuiu, encontra Gleen, que está na mesma situação que ela, juntos vão virar um casal que sobrevive muitas coisas na serie.

Ottis - Vizinho de Hershel, começou a morar na fazenda dele quando o apocalipse começou, ele é capataz. Ottis é muito gente boa, mas se vê com problemas quando mata um sobrevivente.

Bom, por enquanto foram só esses personagens, quero saber logo se a Michone vai aparecer mesmo na 2ª temporada ou só na 3ª.