sábado, 21 de agosto de 2010

Predador, Alien e..... Batman?

Pois é, vejam:

*BATMAN: É um super-herói, personagem de histórias em quadrinhos publicadas pela editora norte-americana DC Comics, cuja primeira aparição alguns acreditam ter sido em desenhos de Frank Foster em 1932, e que foi publicado posteriormente na revista Detective Comics #27, em Maio de 1939. Mais tarde, juntamente a Superman (também da DC Comics) e Homem-Aranha (da Marvel Comics), Batman seria um dos mais conhecidos super-heróis do mundo. Batman foi co-criado pelo desenhista Bob Kane e o escritor Bill Finger, embora apenas Kane receba oficialmente os créditos, apesar de seus esforços para dividir os méritos na criação do personagem.
HISTÓRICO - Através dos anos, a origem de Batman e o tom das estórias sofreram diversas revisões. Uniformes, parceiros e até a própria personalidade do Batman sofreram mudanças drásticas; outros, como a morte de seus pais e sua busca por justiça, ficaram intactos.
Constante em todas as versões do Batman, Batman é o alter-ego de Bruce Wayne, milionário ou bilionário (dependendo da época), playboy, empresário e filantropo que optou por combater o crime em Gotham City após o assassinato de seus pais, o médico Thomas Wayne e sua esposa Martha Wayne.

ARMAS - O cinto de utilidades contém ampla gama de dispositivos, tais como lasers, cápsulas de gás, e batrangs bem afiados, bombas de gás, e bat-corda que aguenta mais de 150 kg. Na Era de Prata dos Quadrinhos, ele parecia ter um dispositivo para cada tipo de situação. Sua máscara assim como seu traje são à prova de balas, feitos de um material bem resistente chamado Kevlar, sua roupa e sua capa são feitas de Nomex, material resistente ao fogo. Batman ainda possui veículos dotados de equipamentos de última geração, como o batmóvel, batplano, batlancha e o batwing. Aproveitando dos avanços tecnológicos de sua empresa, Waynetech (das Empresas Wayne), não é raro ver o Batman testando novos dispositivos. Na Bat-caverna, Batman pode ainda contar com um supercomputador, e no novo desenho O Batman conta ainda com o batwave, que o liga com a Bat-caverna esteja onde estiver.

FRAQUEZAS - Exatamente por ser um humano comum (uma característica rara em super-heróis), o Batman pode se ferir em combate, mas na maioria dos casos pode contar com seu fiel mordomo, Alfred, formado em medicina de guerra e que também o ajuda a resolver muitos dos casos em que Batman se envolve.

*PREDADORES: Os Predadores são uma raça extraterrestre cuja civilização parece girar em torno do conceito de caça por esporte com seu próprio código de honra. Eles são apresentados como excelentes caçadores que viajam de mundo em mundo em busca de qualquer presa formidável que eles julguem um desafio à sua altura. Seu objetivo, nesta caçada, é vencer seu oponete, de forma que, quando retornar ao seu planeta, tendo o crânio de uma criatura monstruosa, ou um grande guerreiro nativo em mãos, eles receberão um status ou cargos militares de honra. Com isso os Predadores demonstram uma enorme satisfação pessoal, se sentindo o "topo da cadeia alimentar" do Universo. Eles perseguem e matam suas presas usando um arsenal de armas e dispositivos altamente avançados, combinando equipamentos de alta tecnologia como armas de energia e equipamentos de invisibilidade com ferramentas simples, como lâminas e lanças. Os Predadores colecionam os crânios e espinhas de seus oponentes como troféus. Eles têm uma história longa e envolvida com as espécies que eles caçam incluindo humanos e outros animais xenomorfos.

Fisicamente, os Predadores são extremamente resistentes; eles podem resistir a traumas físicos que iriam ferir os humanos gravemente com somente alguma pouca irritação ou inconveniência; sendo ferido apenas levemente por armas de fogo pesado e sendo completamente resistente ao fogo de armas pequenas. Predadores também têm eficientes poderes regenerativos, conseguindo se recuperar de ferimentos relativamente rápido. Eles também possuem grande força física em comparação com humanos, dando-os a habilidade de levantar troncos imensos, destruir paredes e atirar seres humanos como bonecos de pano. Para criaturas de seu tamanho eles são bastante rápidos e atléticos, tendo sido vistos pulando longas distâncias, e sobrevivendo a pulos e quedas de grandes altitudes. Eles também possuem alta resistência ao cansaço, sendo capazes de cobrir longas distâncias e realizar atividades de grande consumo de energia, sem quase nunca precisar descansar. Predadores são também extremamente altos, com altura variando entre 2.15m e 2.40m


ALIEN: um bicho do espaço que tem uma língua que te come e sangue ácido.


E sim, tem um curta-metragem deles tres, feita por uma produção amadora dos EUA que fez muito sucesso no mundo todo e você pode ver tbm:



MORÉA

Cenas de Luta/Ação


Bom, aqui estou novamente para mostrar alguns videos de cenas de Luta/ação e uns videos que, a intenção era fazer uma ação,
MAS ACABAM FAZENDO UMA COMÉDIA DE TÃO LIXO QUE SÃO KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Como gosto muito dos videos dos lutadores Bruce Lee, Jackie Chan, Tony Jaa e claro Chuck Norris, vou botar cenas deles, mas também vou botar os videos que são uma merda, lixo, bosta, a estilo marapodi, pra dar uma graça a esse post (Y)

VÍDEO UM: TONY JAA VS 3 LUTADORES DE MERDA




Essa é uma cena do filme ONG BAK, muito bom.

VÍDEO 2: O CLÁSSICO VIDEO DE BRUCE LEE VS UMA ESCOLINHA DE KARATÊ JAPONESA DE MERDA




VÍDEO 3: OUTRA CLÁSSICA CENA DE BRUCE LEE VS CHUCK NORRIS



VÍDEO 4: CHUCK NORRIS NO FILME "COMANDO DELTA " ACABANDO COM UM BOSTA






VÍDEO 5: JACKIE CHAN VS B.J. ALLAN





ESSES SÃO ALGUNS DO MILHARES DE FILMES BONS DESSES ATORES, MAS AGORA, VAMOS AOS HORRIVEIS:

VÍDEO 1: NÃO SEI QUEM VS NUNCA OUVI FALAR E UMA MULHER




TOMA NO OLHO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VÍDEO 2: SEM COMENTÁRIOS --'



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RI PRA CACETE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Blz, estão ai os videos, claro, que tem muito mais, mas estou com preguiça de botar (Y)


MORÉA

HERO WAR

Hero War é simples, simplesmente quase todos os heróis e vilões da TV/HQ/Filmes/Séries/Games e etc aparecem nesse video.

TODOS CONTRA TODOS, MUITO LOUCO, CURTAM:



E O DOIS:





E O TRÊS:


Pra mim chuck norris e goku deveriam se matar no final mas tudo bem, acho que depois da merda enorme que fizeram, talvez, se ainda estiverem vivos, vão fazer chuck norris matando todo mundo .

MORÉA.