sábado, 30 de outubro de 2010

Misture os elementos da natureza.

Bom, aqui está um joguinho muito criativo, cujo o objetivo é criar muitos elementos a partir dos 4 elementos (Água,Ar,Fogo,Terra) pode parecer fácil no começo, mas depois a coisa se complica, pois depois dos elementos iniciais começam a vir outros elementos como vida, construções, animais, monstros, plantas e outros.
Cada vez mais o nível de dificuldade aumenta, e com isso as junções ficam mais complexas.

Jogo no Click jogos.

Bom existe outro parecido com esse, só que é desorganizado.

Jogo no click jogos

Estagiários só se fodem 2

Continuando, vamos falar mais sobre estagiários...
Por que um infeliz gostaria de ser um estagirio?
Bom pois tem lugares, que apesar de tratar os estagiarios como escravo, pagam para ele, e apesar de ser humilhado, se ferrar sempre,  se frustrar, ele aceita a grana.
Aqui está uma cena típica com estagiários-Patrão


Outro estagiario se fudendo.


Lembrem-se não vire estagiário.



OBS: Lembre-se que isso é um tópico sobre piadas , e que RESSACA DE ZOMBIE não é um site preconceituoso com uma vontade de ditar valores.


Estagiários só se fodem

Bom, estagiários são pessoas que estagiam em algum emprego, ou seja, eles trabalham para conseguir algo no currículo e alguma experiência.
Mas na verdade, eles trabalham no lugar de seus patrões (DE GRAÇA) e sempre que acontece alguma merda, eles sempre são os culpados.
Hoje saiu uma imagem de dentro da capcom onde um empregado publicou imagens de Marvel vs Capcom, onde aparece um dos chars não divulgado, Mike Haggar, O bombado do lado Capcom, bom provavelmente de quem é a culpa?
ESTAGIÁRIO! OBVIO!

Haggar no Pc
REPARE QUE O ESTAGIARIO, PARA NÃO SER RECONHECIDO, PÕE UMA MASCARA DE MACACO, SE ESQUECENDO QUE SEU CORPO ESTÁ TOTALMENTE MOSTRADO.

ESSES ESTAGIÁRIOS.....


                                                                            XD

Ae Voltei com o tópico construtivo galera. \o/