sábado, 17 de julho de 2010

Zombies Famosos

Depois que uma pessoa morre um monte de gente vira fã !

E com a frase acima que eu ouvi na época que o Michael Jackson morreu vou começar falando sobre os zombies mais famosos.

Zombies de PLANTS VS ZOMBIES

Bom Plants Vs Zombies(ou PVZ)é o jogo da POPCAP que mais fez sucesso.Por que ele fez tanto sucesso?Bom por que a historia é o seguinte os zombies estão querendo entrar em sua casa e a unica coisa que você tem para se defender é seu exercito de plantas.(WTF?)Sim jovem gafanhoto para você se defender você conta com Pêras que atiram bolas, Cerejas que explodem, minas de batata e muito mais.
Mais voltando aos zombies, cada um tem uma característica diferente uns tem balde na cabeça outros são jogadores de Football americano, outros tem até um golfinho.
O que fazem de eles famosos além de serem engraçados e carismáticos é que eles são os unicos zombies que comem PLANTAS, ou seja eles são zombies ONÍVOROS que isso quer dizer que eles comem de tudo tanto plantas como humanos.



ZOMBIES DE LEFT4DEAD

Bom left4Dead é um jogo onde o unico objetivo é matar zombies para sobreviver,durante o jogo aparecem zombies modificados com poderes especiais veja ai em baixo os mais famosos


Boomers-São zombies Obesos que o unico poder deles é vomitar em você,porém o vomito dele atrai outros zombies
Smokers-É um zombie que tem uma lingua gigante que estrangula você, e quando morre aparece uma cortina de fumaça.
Hunter-Um zombie encapusado que pula em você e começa a te devorar
Tank-Um zombie muito bombado, que é muito dificil de matar




Zombies de Zombieland

Zombieland éum filme muito engraçado que conta a historia de um moleque cagão, um homem foda pra caralho que adora bolinhos e duas irmãs golpistas em um mundo zombie.Apesar de ser um filme de zombies ele só tem só um zombie que marca o filme que é um zombie palhaço(o personagem principal tem medo de palhaços).



Michael Jackson

Bom o Michael Jackson ficou muito famoso com o thriller mas vamos aos fatos: Ele realmente morreu?Sim ele morreu mas na verdade ele é um zombie escondido da população pelo governo amricano, pois depois de thriller Michael começou a mudar tanto que anos depois ele já estava tão palido que a cor dele era mais branca que algodão doce, tanto que ele sequestrava crianças para matar a fome, e elas quando saiam da casa dele saiam diferentes e os pais achavam que era pedofilia mas não isso é ZOMBIEFILIA.














WTF IS ZOMBIEFILIA?


Se vocês conhecerem mais zombies famosos postem na comunidade do orkut que esta ai embaixo do titulo.