quarta-feira, 19 de maio de 2010

Manual de como sobreviver a uma invasão zombie


Primeira Parte.

Bom, quando você perceber que está ocorrendo o holocausto zombie, você deve ser preparar. Algumas coisas são essenciais, outras você pode fazer. Por ultimo, o que não fazer.

Coisas essenciais:

1 - Boa Forma - Bom, se você estiver numa invasão zombie e não estiver em boa forma, eles vão te perseguir e vão te pegar, pois você é lerdo.

2 - NÃO seja famoso - Quando você é famoso, sempre tem gente perto de você: Fãs, seguranças, Fãs clubes,paparazzis ou seja quando tem muita gente por perto a porcentagem de zombies que vão até você vai aumentar, ou seja, se é famoso, se ferrou. XD

3 - Faça uma equipe, pois ficar sozinho é muito chato. Quando perceber a invasão zombie, pega as pessoas com as melhores condições de sobreviver e também pessoas do sexo oposto, pois depois que o mundo virar uma grande merda, você precisará reprocriar o Planeta.

4 - Encontre um lugar que você pode transformar numa base secreta, onde você põe suprimentos, armas e carros. Não esqueça de fazer mais de uma rota de fuga.

5 - Arranje armas e munições - isso é meio que util em uma infectção zombie.

6 - Consiga suprimentos - Bom uma das coisas de uma infectação zombie é que você NUNCA pode sair de casa de mãos vazias, pois sempre vai aparecer um zombie. Bom eu vou falar de tudo que você vai precisar quando tu sair de seu esconderijo.

ATENÇÃO! SÓ FAÇA A 6 SE OCORRER MESMO UMA INFECTAÇÃO ZOMBIE, POIS SE NÃO OCORRER, VOCÊ VAI SER PRESO E NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ISSO.

- Mochila: Uma ultra resistente e confortavel, que tenha muitos bolsos e que dá para prender, como se fosse o cinto de uma montanha Russa.
- Roupa térmica: Sabe o que é uma roupa térmica? Roupa térmica esquenta no frio e esfria no calor. Como você está em um ataque zombie, você não pode guardar muito peso na mochila, e ficar guardando casaco para ver que se um dia faz frio não dá.
- Garrafa d'agua: Serve para você se hidratar. Alguma pergunta sobre isso?
- Comida: Numa infestação zombie, vai ter comida para tudo que é lado, pois os zombies só comem carne humana e você pode arranjar comida em qualquer supermercado. Por isso só ponha na sua mochila barrinhas de cereais, pois elas são leves, alimentam e tem nutrientes.
- Lanterna: Util de noite
- Canivete: Serve para muita coisas. É o acessório de abrir garrafas mais e é util em uma infestação zombie.
-Corda: Multi-uso , principalmente para fazer aquelas saidas de efeito,estilo filme de Hollywood, onde você está em alto de uma torre, e joga a corda para outro predio e com isso você pega um pano e sai deslizando.
-Protetor Solar: Bom tudo que você não quer é morrer de insolação em uma infectação zombie.
-Kit de Primeiros socorros: Ou seja Band-Daid
-Kit de custura: Para fazer pontos quando você se machucar.

Bom, espero que isso seja um bom começo para você sobreviver a uma infectação zombie

oakpoakopskposkpoaksoaksoksaopasaso

BOM AGORA TERMINA A PARTE I EM BREVE MAIS COM A PARTE II