terça-feira, 26 de abril de 2011

Novo DLC para Call Of Duty:Black Ops

Bom como o pessoal pediu, vamos começar a escrever sobre as novidades do mundo zombie.


Activision e a Treyarch acabam de anunciar que Robert Englund (o eterno Freddy Krueger), Sarah Michelle Gellar (Buffy), Michael Rooker (The Walking Dead) e Danny Trejo(Machete) estarão em "Call of the Dead", uma das novas fases/mapas zumbi do conteúdo para download Escalation, de Call of Duty: Black ops.
Além do quarteto de atores, o cineasta George A. Romero também estará no jogo, inspirado em seus filmes. "Este será o tributo da Treyarch ao lendário George Romero, que definiu o gênero e cujo incrível trabalho foi uma das maiores inspiraçõesda nossa equipe", declarou o diretor Dave Anthony. Assista abaixo ao trailer, com estética grind house.



Fonte: Omelete 


Pelo que eu vi, vai ser um left 4 dead com Machete(Isso já vale a pena), O Fred Krugger(Bons Pesadelos), A Buffy( A caça vampiros) , e o Caipira do The Walking Dead que perde a mão (Facepalm). Parece que os jogos estão entrando na onda de Left 4 Dead, lembrando que também tem o Resident evil: raccon City que está usando esse modo. 
Pelo menos o elenco está bom , ainda mais com o George A. Romero, que basicamente trouxe ao mundo os zombies. Agora o Cara do the walking dead, podia ser alguém que estava presente na HQ, como o Rick, Shane, Dale, Andrea, Glenn...

União Sovietica X EUA

Assim é que aconteceu.