quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Suposto Site Viral de Resident Evil 6

Rumores indicam que um novo site viral pode estar relacionado ao anúncio de Resident Evil 6. O domínio No Hope Left, que encontra-se atualmente com dificuldades para acesso, traz imagens e vídeos alertando sobre supostos incidentes ao redor do mundo e uma data: 19/01/2012. O símbolo de perigo biológico encontrado em todas as fotos rapidamente levou os visitantes a acreditarem que estamos diante de pistas sobre o sexto game da franquia.


É importante lembrar que está marcada para amanhã a Resident Evil Premium Party, festa que lançará RE: Revelations no Japão e pode ser palco para um anúncio. Ainda, usuários do fórumNeoGAF encontraram mais uma relação entre a série e o novo viral. No Hope Left está registrado sob uma empresa chamada Webfusion, que trabalha com serviços de hospesdagem e é a mesma que também cadastrou os sites que participam da campanha Inserted Evil.


Bom o site está cheio de simbolos de Biohazard, e no Japão Resident Evil se chama Biohazard, será que é um novo RE??





Este é um video do site, onde aparece a frase No Hope Left, e que estaria em São Paulo, porém não há essa pichação em São Paulo, isso quer dizer que todas foram feitas via Pc. 




Obs: Amanhã Trailer Resident Evil Retribuition. \o/


Fonte:  Resident Evil Sac