terça-feira, 13 de julho de 2010

Joguinho da Semana

O joguinho da semana desta semana é

HOMERUN IN BERZEK LAND


Você escolhe entre varios personagens e então você tem apenas um objetivo: Bater em nerd e fazer ele voar mais longe possível.
A medida que você joga,você vai ganhando mais experiência e com isso você fica mais forte, e mais rápido na batida.Quanto mais longe você joga o nerd mais experiencia você ganha. Além de experiência você ganha dinheiro e com dinheiro você compra melhores bastões como espadas e clavas e items que vão deixar seu nerd turbinado como por exemplo o item que deixa ele mais rapido sem você mexer no teclado.
Além disso o jogo tem um tipo de quadro de conquistas que serve de um apoio para você não enjoar do jogo.

O cenário do jogo é mais para o lado dos nordicos onde as nuvens tem formato de hamburgeres as moedas tem formado de tampa de cerveja ,monstros gigantes que ajudam você com chapéu viking,Robôs com mira supersônica e muito mais.Além de ter uma musica muito foda que combina diretamente com o jogo.


ATENÇÃO JOGO MUITO VICIANTE


Nova pagina

Ae cambada temos uma nova pagina ali em cima :Anime zombie onde você pode baixar highschool of the dead um anime sobre zombies muito legal.

Baixem e assista! Toda semana um episódio novo.

Vocês devem ter reparado que eu não postei na ultima semana, é por causa que eu estava viajando mas tudo bem por que a partir de agora tudo vai ficar tranquilo e vai voltar ao normal.

XD