segunda-feira, 26 de julho de 2010

Saudades? Voltei com o tópico Construtivo \o/

Bom dia gente bonita!(er.... não)Está de volta o tópico construtivo, aquele tópico onde você cidadão aprende alguma coisa. XD

Episódio de Hoje: Como ficar famoso na web com um video ridículo


Bom vocês viram essa semana a briga que ouve entre Felipe Neto e Fiuk, depois disso acontecer fãs de ambos os lados começaram a criticar o comportamento do inimigo, um exemplo é o Iago mais conhecido como mini felipe neto que consegue imitar direitinho o felipe neto.




Que gracinha ^^


Também tem os seguidores do Fiuk, como por exemplo a garota de 13 anos que critica o Felipe Neto( o video está no blog, é só procurar).
O topico construtivo de hoje vai te ensinar como você não pagar um mico em cadeia mundial.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Olha na minha opinião, não tem problema nenhum em falar mal de uma pessoa, mas o porém é você falar mal decentemente e falar mal horripilantemente.
Se você reparar, a garota não consegue falar direito, ela fica repetindo a mesma coisa,começa falar coisas nada a ver com o assunto e depois parece que ela está chorando!!(o.O)
Essa garota além de gostar de Fiuk, ela gosta de VDG, CREPÚSCULO, Justin Bieber,Coloridos e MODINHAS. Obviamente você já sabe como vai ser o futuro dessa garota:Aquela sua tia Gorda , Virgem, e com um cachorrinho.

E ela pois o video na net, sem editar, no final o video ficou uma bosta, se ela editase, talvez o video ficaria melhor.

O Felipe neto disse uma vez que todo video que ele faz, ele escreve depois encena, antes de gravar, por isso os videos dele são bons, pois ele testa o que é bom ou ruim no video.Ela não , ela foi no mal jeito, sem pensar no que ela iria fazer ou seja , prejudicou mais o video.


Ainda por cima ela pois o video no youtube e espalhou o video em varias comunidades do tema em que ela defende.Só que ela não percebeu que ao fazer isso pessoas que odeiam os temas viram e depois começaram a espalhar em comunidades anti modinhas,anti crepúsculo,anti fiuk, anti coloridos, e comunidades ao favor do Felipe.


No final ela tem milhares de visualizações no youtube e 80% das pessoas a acha totalmente ridícula.








-------------------------------------------------------------------------------------------------


BONÛS!!!



Video sobre a briga entre a garota e Felipe

muito comedia!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpe se você esperava os tópicos construtivos de antes. É que eu precisava falar mal dela, mas semana que vem tudo vai voltar ao normal.Esperem ansiosos :3


XD





Nenhum comentário:

Postar um comentário