quinta-feira, 19 de agosto de 2010

100 POSTS(2)

A pouco tempo atrás Maçã postou o post: 100 POSTS, e caso você não tenha reparado, esse é o post 95, mas antes que você ache que ele estava muito dorgado na hora de fazer isso, fique com calma, eu explico.Maçãbixa faz a merda e eu que tenho que explicar.


De acordo com o que o maçã falou ele estava locão queria "testar" nossa atenção, porque, caso você tenha um blog, tem alguns posts que ficam como rascunho(posts nunca publicados, em sua maioria partes de posts já publicados aqui e testes), e no contador de posts do postador(que conta rascunhos) esse era o post 100 mas para você esse era o post 95. Eu podia até postar uma print para mostrar melhor, mas como eu achei que ele errou sem querer, acabei deletando todos os rascunhos.

Claro, depois que eu descobri a idéia o Maçã, (que ele que devia postar explicando que queria testar sua atenção), achei essa idéia ótima ridícula, e assim, como ele não está podendo postar essa semana,(por estar ocupado vendo vídeos pornôs) eu que tive que explicar esse "erro".

Só para encerrar, atualmente estou divulgando o blog e caso seja sua primeira vez aqui, seja bem-vindo, obrigado pela sua visita e continue acessando o blog.

Burn in Hell
M.A