sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tipos de Zombie

M.A
Zombie

Zombie, também pode ser chamado de zumbi, undead, walker, morto-vivo, vivo-morto, criatura não-identificada, sons of bitches, entre outros nomes, nesse post(como em todos os outros) irá usar o nome zombie mesmo caso você ainda não tenha lido o nome do blog

Nesse post irei falar os tipos de zombie que eu me lembrar, começando com zombie em geral.

O que todos os zombies tem em comum?

*O coração simplesmente não existe, sendo um tiro na cabeça muito melhor que um tiro em qualquer parte do corpo.
*Se uma pessoa já virou zombie qual a cura? Um tiro certeiro na cabeça, se foi mordida, mas ainda não virou zombie, aí depende de quanto tempo um ataque zombie começou.
*Uns zombies mordem, outros batem e outros não fazem porra nenhuma.
*Sozinhos são fáceis na maioria das vezes e em grupo são um inferno que podem te matar facilmente, caso você não seja da Organização Ressaca de Zombie

Agora começando mesmo cada tipo de zombie:


Zombies Atuais

Zombies de atualmente sempre tem uma coisa em comum: A história do surgimento

O começo é sempre assim: um cientista louco ou idiota tenta fazer uma experiência em uma cobaia morta ou viva para ajudar em alguma coisa, seja uma cura ou uma coisa para acabar com o sofrimento do mundo.

Então, algo dá errado e a sua cobaia começa  a agir estranho, se a cobaia antes estava morta, o cientista se anima por descobrir a imortalidade, se a cobaia antes estava viva, o cientista se anima por achar que conseguiu criar um novo tipo de ser humano, mas também pode se desanimar em achar que não deu nada e sua cobaia está normal.

Então quando o cientista vira de costas , ele é mordido pelo zombie, vira um zombie, e quando outras pessoas vão perguntar se ele está bem, são mordidas e a cidade inteira é infectada em questão de horas, e caso o governo não acredite em zombies(amadores...tsc, tsc)  a infectação se alastra e aí começa um verdadeiro apocalipse zombie.

Zombies atuais aparecem em: Left 4 Dead, Dead Rising, Planeta Zombie, Zombieland(veio de um vírus não?), Resident Evil(do 0 ao 3 tenho certeza que foi assim), The Walking Dead(talvez) e uma porrada de filmes de zombie.


Zombies Clássicos




Só me lembrei disso depois que eu joguei o jogo da imagem.

Zombies clássicos tem uma história de surgimento diferente do zombies atuais, além de ser uma história bem mais antiga.

Zombies clássicos não vem de um vírus e sim dos túmulos, alguma coisa acontece, podendo ser um castigo de Deus ou algum idiota tirou um artefato sagrado de um lugar sagrado resultando numa maldição eterna até esse artefato ser devolvido.

Todos os mortos saem dos tumúlos e começam a atacar pessoas, transformando elas em zombies...você já sabe o resto da história.

Hoje em dia zombies clássicos só apareceram em Red Dead Redemption Undead Nightmare, esses zombies apareceram mais em jogos de Super Nintendo, outros consoles antigos e filmes antigos.

Zombies clássicos apareceram em: Red Dead Redemption Undead Nightmare, Planeta Zombie, jogos antigos de zombie, Dead Set, no Michael Jackson e outra porrada de filmes sobre zombies de segunda.


Zombies v.1



Zombies v.1 são zombies que surgiram primeiro(eu acho) e tem uma coisa em comum: são todos lentos e demoram um pouco para perceber você

Esses zombies são os mais prováveis de ter se acontecesse um apocalipse zombie.

Esses zombies sempre andam em grupo e sempre, independente de jogo, filme ou clipe, sempre tem agarram e te morde, sendo a mordida dele sempre te infecta.

Como eles andam em grupo, o melhor jeito de sobreviver a eles é: correr para qualquer lugar(de preferência uma escada) e só parar caso não esteja perto de um.

Esses zombies aparecem em: Dead Rising, Planeta Zombie, The Walking Dead(eles correm, mas bem pouco), Resident Evil, e alguns filmes


Zombies v.2



Zombies v.2 surgiram depois e tem uma coisa em comum: correm pra carai

Esse tipo é a segunda opção de um apocalipse zombie.

Na história onde esses tipos de zombie aparecem é difícil alguém sobreviver, você só tem chances de sobreviver se você for da Organização Ressaca de Zombie.

Geralmente esses zombies não se cansam de correr, além de ainda conseguir passar por alguns obstáculos e também se houver algum humano por perto, eles ficam totalmente hiperativos.

Como sobreviver: corram para as colinas, ou só pra uma escada mesmo, e não se deve parar de correr enquanto houver algum zombie a vista.

Nos jogos eles apenas batem até você cair e nos filmes eles te agarram e te destroçam por completo.

Esses zombies aparecem em: Left 4 Dead, Dead Set, Planeta Zombie, The dawn of the dead, Red Dead Redemption Undead Nightmare, entre outros.


Pseudo-Zombies




Pseudo-Zombies também podem ser chamados de zombies do Resident Evil 4 e 5

Esses zombies nem são zombies, apenas são chamados de zombies por não ter mais nenhum nome melhor para dar, então por isso eu chamo de pseudo-zombies.

Esses zombies são impossíveis de existir, além de eu odiar eles

Porra, onde já se viu um zombie que fala e consegue atacar com um objeto? Se por acaso um zombie pegasse uma serra elétrica ele apenas ia conseguir se cortar ao meio.

Já digo, não irá existir zombies inteligentes nesse mundo(mesmo esse tipo vindo de um vírus), por isso que perdi a credibilidade em Resident Evil.

Esses Zombies aparecem em: Resident Evil 4 e 5 e Planeta Zombie(tem todos os tipos).

Porra apertei botão errado sem querer e publiquei essa postagem incompleta

Isso terá parte 2

M.A - erros serão corrigidos, caso haja algum

Esse daí tem as manhas

Vou começar a fazer isso nas provas.\o/



BÔNUS :

Mensagem subliminar.....

Descubra você mesmo quem causou o incêndio

To achando que quem causou o Incêndio foi o policial de preto.