terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um texto sobre textos

Era uma vez num país tão tão tão distante, (começa a musiguinha do Star Wars) tantantantan taram tan tararara:

Os rebeldes estão fazendo um cerco, porém as doninhas asiáticas do inferno Russo  começam a usar sua carta na manga, uma catapulta movida a Girafas, porém nunca subestime os rebeldes, eles estavam em cima de unicórnios rosas mágicos do castelo de arco iris de framboesa, e com eles conseguiram para o tempo. E agora? O que serão das nossas doninhas? Não perca no proximo episodio de: Um texto sobre textos.


No ultimo episodio de Um texto sobre textos: Os rebeldes usaram, unicórnios rosas mágicos do castelo de arco iris de framboesa para parar o tempo, e com isso vencer as Doninhas asiáticas do Inferno Russo.
Veja este eletrizante desfecho agora.
As doninhas tinham uma carta na manga, que os rebeldes não esperavam, e é um Peixe boi vampiro, todo mundo sabe  que peixes bois vampiros são os únicos animais que conseguem desparar o tempo. Mas os Rebeldes não se deram por vencidos, sabiam que tinham perdido o turno, mas não a batalha, por isso saíram de seus ovnis de batalheneitor 3.0  plus master chuck but norris edition e tacaram sementes de girassóis no campo, que com elas, fariam com que o sistema de irrigação das doninhas falhassem.

Porém nem os rebeldes, nem as doninhas esperavam pelo que viria a vir, Um Velocirraptor Voador Ciborgue do futuro do pretérito com metralhadora embutida na garganta, foi atraído pelas sementes de girassóis, todo mundo sabe que esses animais são atraídos por isso, e depois matou todo mundo. Fim.  

O Velociraptor Voador Ciborgue do Futuro do Pretérito com metralhadora embutido na Garganta.