quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Feliz dia do Estudante





Sim, você que só se ferra com matérias que você sabe que nunca irá usar na sua vida, você que de segunda a sexta acorda às seis horas da manhã ou mais cedo ainda, só pra ir para a escola, você que nunca pegou no livro das matérias e nunca estudou para a prova e já reprovou várias vezes, você que é nerd e CDF e vai em colégio que mais da metade da sala é drogado, você que...

Whatever hoje é o dia do estudante, mesmo que você não tenha percebido isso(se não me avisassem isso eu nunca teria feito esse post e nem saberia que hoje é o dia do estudante).

Hoje é o dia em que mesmo sendo seu dia você vai pra aula, não ganha presente nenhum e ainda tem aula daquele professor bem FDP, por isso, sim, estudante só se fode.

Mesmo hoje não sendo um dia para você comemorar, pelo menos você já sabe o que tem de especial hoje(eu tinha que fazer um post de uma data especial)

Então não comemore esse dia, mas pelo menos você agora sabe que hoje é seu dia, independente de quem você é, e para encerrar lembre-se:



(Por causa de pouco tempo para elaborar esse post, usei imagens que eu já tinha colocado nesse blog).

Burn in Hell
M.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário