quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Numerologia / Astrologia

Final de ano,todo mundo quer saber como sera o proximo ano...ai vem os babaquinhas e fazem essas porras...enfim eu achei interessante e...focker
to postando (:



NUMEROLOGIA

A numerologia nos ajuda a ver a influência que têm os números sobre nós, as coisas, as ações e os animais.
Os número sempre foram de grande importância na história da humanidade. Graças a Pitágoras quem descobriu que há uma relação entre os planetas e os números.
A numerologia se desenvolve de maneiras muito diversas, controversiales e até difíceis de entender, mas a mais fácil de todas elas é esta que vamos apresentar-te .
Para saber o número que lhe corresponde a cada pessoa devemos saber a data de nascimento e realizar uma soma com eles, se se obtém um número superior a 9 se deve simplificar até que de um número do 1 ao 9.




Exemplo:

11 de agosto de 1985

1 + 1 + 8 + 1 + 9 + 8 + 5: 33


Se simplifica:

3 + 3: 6

O número da pessoa seria o número 6 .

Cá te mostraremos os 9 números grátis.

Número 1:

É criativo, egoísta, empreendedor, força, líder, hábil, ambicioso, agressivo, impulsivo, amável, introvertidos. O número 1 é compatível segundo o amor com o número 2

Número 2:

Lhe agrada ajudar, bom sócio ou parelha, sincero, artista, romântico, paciente, medroso, depressivo, conhecimento da união de casal ou de sócio. O número 2 é compatível segundo o amor com o número 6 .

Número 3:

Comunicador, artista, sociável, feliz, inteligência, engraçado, exagerados, sem poder de dirigir. O número 3 é compatível segundo o amor com o número 6 .

Número 4:

Ordenado, leal, lutador, meticuloso, justos, teimoso, lento, peleador, falta de idéias, esforço. O número 4 é compatível segundo o amor com o número 4 .

Número 5:

Hiperativo, livre, viajante, sociável, rápido, curioso, fortuna, aventura, insatisfação, impulsivo. O número 5 é compatível segundo o amor com o número 6 .

Número 6:

Puro amor, responsável, zeloso, fiel, artista, generoso, sérios, amáveis, teimosos, egocéntricos, dominantes. O número 6 é compatível segundo o amor com o número 4 .

Número 7:

Analítico, inteligência, amam a leitura e os estudos, pesquisadores, solidão, paz, reservado, solidão. O número 7 é compatível segundo o amor com o número 3 .

Número 8:

Poder de gestão, reconhecimento, sucesso econômico, ambicioso, vicioso, maltrata à gente, estresse. O número 8 é compatível segundo o amor com o número 9 .

Número 9:

Artista, romântico, simpáticos, fazem o bem sem olhar a quem, generoso, laborioso, egocéntricos, possessivos. O número 9 é compatível segundo o amor com o número 9.



Eu pensei que isso era muuita merda,ate eu ver isso


ASTROLOGIA

Áries
Sendo os primeiros do Zodíaco, Áries é um dos signos mais inocentes e entusiasmados. Carrega a energia e inocência infantil. As pessoas de Áries fazem todas as tarefas com entusiasmo e com todo o coração. Áries é também o Signo da criança e, portanto, arianos são muitas vezes egoístas e ciumentos, assim como os pequenos. As pessoas pertencentes ao Signo de areis são fortes intelectualmente, corajosos e mestre da determinação. Eles podem se comportar de forma impulsiva e muitas vezes tornarem-se rebeldes devido a serem cabeça dura. Também são confiantes e sonhadores, chegando a pensar em coisas irreais também.
O Ano de 2011 tende a ser um bom Ano para a maioria dos arianos. Promete dar-lhes sucesso em quase todos os esforços que as pessoas de Áries sejam capazes de materializar. A determinação natural dos arianos irá fornecer o sucesso na maior parte das tarefas que empreenderem. Profissionalmente, 2011 promete trazer algumas boas noticiais na forma de promoções e desenvolvimento na carreira. A vida familiar será pacífica e harmoniosa. As finanças estarão melhores no segundo semestre. Os solteiros podem encontrar o seu melhor momento e talvez até se casarem em outubro ou novembro.
Touro
Touro é um dos signos mais pacientes de todos do Zodíaco. É também um dos mais confiáveis. As pessoas de Touro são geralmente teimosas e inflexíveis e tendem a fazer muito devido a essas características. Ser forte ajuda a dignificar na maioria das situações adversas na vida e sair vencedores das situações difíceis. Como o Signo é regido pela terra, as pessoas de Touro são muito realistas e práticas. Os taurinos são pragmáticos, inteligentes, influentes e estáveis. Eles geralmente atingem altos níveis de sucesso devido a sua determinação e perseverança.
O Ano de 2011 é uma espécie de bagunça para a maioria das pessoas de Touro. Quando olhamos para a evolução da carreira, podemos sentir incertezas durante o primeiro semestre do Ano. Pode haver desafios para as pessoas que procuram aumentar seus níveis de renda. Já o segundo semestre do ano parece ser promissor para promoções na carreira e aumentos de salário. Decisões precipitadas em empresas independentes devem ser evitadas, pois há chances de perda. A vida familiar também pode ser alterada, especialmente durante o primeiro semestre. Pode haver discórdias no seio da família ou com o cônjuge. Problemas de saúde ocasionais podem causar algumas situações que merecem atenção durante o Ano.
Gêmeos
Gêmeos é o terceiro Signo do ciclo zodiacal e é regido pelo ar. Pessoas de Gêmeos são mestres em dupla personalidade como é representada a figura do Signo. É um dos sinais mais interessantes de que como as pessoas que pertencem a este Signo são muito simpáticas e charmosas. Geminianos são muito populares entre seus círculos de amizade devido a sua natureza de boas tiradas e personalidade agradável. Eles são conhecidos por seu espírito envolvente, falante e paquerador. Eles podem falar sem parar sobre qualquer assunto embaixo do sol e mais cem vezes. Sua vibração tem senso e inteligência. Os geminianos são extremamente criativos e confiáveis.
O Ano de 2011 provavelmente começará com alguns problemas para a maioria das pessoas de gêmeos. Mesmo assim, não haverá problemas no local do trabalho no primeiro trimestre do Ano. Haverá desafios e incertezas sobre os atuais níveis de renda. O segundo trimestres fornece um trampolim para o sucesso no segundo semestre do Ano. A vida familiar também pode ser alterada, especialmente durante o primeiro semestre. Pode haver discórdias no seio da família ou com o cônjuge. Problemas de saúde ocasionais podem levar a alguns exames durante o Ano. A vida familiar também apresentará algumas situações durante o primeiro trimestre, mas devem desaparecer durante o segundo semestre de 2011.
Câncer
As pessoas de câncer são muito sensíveis e emocionais. Eles também são muito reservados em relação aos seus gostos e desgostos. Os cancerianos são capazes de esconder suas emoções e sentimentos com o maior cuidado possível. Em geral são nostálgicos e assombrados pelas memórias da vida passada durante a maior parte da sua vida. Eles são mestres da forte determinação e ficam de pé mesmo nas situações mais difíceis. Sabem como vencem na maioria das vezes. Cancerianos são muito lógicos, práticos e perspicazes. São capazes de tomar decisões oportunas e corretas, portanto, excelentes profissionais.
O Ano de 2011 parece ser um Ano especial para a maioria dos cancerianos. O primeiro semestre do Ano traz muita imaginação e criatividade para a maioria das pessoas de câncer. Com sorte, eles serão capazes de desfrutar da essência da vida. Profissionalmente, no entanto, o Ano pode não ser muito brilhante para os arianos. O primeiro trimestre será acima da média, enquanto a partir do meio do ano, trará alguns desafios. Haverá alguns momentos intensos no último trimestre do Ano. A vida familiar também terá alguns problemas a partir de abril a junho. Posição financeira para os arianos continua a ser forte na maior parte de 2011.
Leão
As pessoas de Leão como representadas por seu símbolo, são fortes e determinadas. Eles se tornam bem sucedidos na fase inicial da vida. Leão é um dos Signos mais dominantes do ciclo do Zodíaco. Eles também são muito exigentes e capazes de fazerem sentir sua presença na maioria dos lugares e situações. Têm tendência a assumir tarefas arriscadas e desafiadoras e saírem bem sucedidos. Os leoninos têm aparência e comportamento magnético e na maioria das vezes muito dramático em seus relacionamentos amorosos. São capazes de atrair as pessoas com facilidade e muitas vezes através do seu interesse nas artes, teatro e outras áreas criativas.
O Ano de 2011 promete ser promissor na vida profissional, enquanto que na vida pessoal, os leoninos enfrentarão alguns problemas. Há chances de algumas situações graves que irá obrigá-los a lidar com tais situações muito delicadamente. Eles podem ter que fazer grandes esforços para salves os seus relacionamentos. Para os empresários independentes, o ano promete trazer bons resultados. No campo profissional, os taurinos irão experimentar promoções e tempos melhores de um modo geral. Para os alunos, o Ano é uma mistura de bons e maus momentos. O primeiro semestre vai trazer bons resultados, enquanto o segundo irá obrigá-los a trabalhar mais.
Virgem
Virginianos são conhecidos por sua mania de organização e limpeza. Regidos pelo planeta mercúrios, as pessoas de virgem são muito inteligentes e espertas. Eles são sensíveis, práticos e criativos. As pessoas de Virgem são disciplinadas e ordeiras. Por sinal, os virginianos possuem características femininas, mas nem um pouco mansos ou frágeis. Ao contrário, são muito fortes. Pontualidade e praticidade são de grande importância para eles. Virgem é um dos mais ordenados e honestos signos. Pessoas de Virgem são muito conservadores e convencionais em suas abordagens. Eles são muitos sensuais, mas prefere esconder esse seu lado.
O Ano de 2011 para as pessoas de Virgem trará muitas mudanças em todos os aspectos da vida. O Ano está cheio de oportunidades, mas os virginianos podem não ser capazes de converter todas as oportunidades em sucesso. Por outro lado, eles podem ter que fazer algum esforço extra para tornar as oportunidades lucrativas. Pessoas de Virgem não terão promoções no próximo Ano e sua fraca situação financeira terá impacto sobre sua vida pessoal também. Não haverá problemas na vida pessoa, mas que deve ser tratada com cuidado. Na área da saúde é um bom Ano. Para os alunos também é um Ano promissor.
Libra
Libra é o sinal da fertilidade. Pessoas que pertencer a esse Signo são incomuns e inanimadas. Este é símbolo do Signo da mente equilibrada. Pessoas de Libra podem tomar qualquer decisão depois de pensar seriamente sobre o caso. Eles tentam levar uma vida livre de todas as complicações e tensões. Eles tentam equilibrar tudo na vida. Libra é regido pelo planeta Vênus, o que leva os librianos a permanecerem calmos e relaxados nas mais difíceis situações da vida. Eles são líderes por natureza e, portanto, são populares entre os amigos e colegas. As causas de bem-estar social estão sempre perto de seu coração, eles são pessoas muito inteligentes e calorosas.
O Ano de 2011 trará ganhos imensos para as pessoas de Libra. O Ano promete ser um período de relaxamento em que haverá normalidade em todas as situações da vida. Este é o Ano de estabilidade para os librianos, quando a paz e a prosperidade vêm naturalmente. Apesar de muitos sucessos, pode haver algumas decepções e fracassos. Assuntos financeiros e questões relacionadas à carreira irão incomodar os librianos durante a primeira metade do Ano, enquanto o segundo semestre promete ser brilhante. Pode haver algumas mudanças no local de residência ou do trabalho na última parte do Ano; a mudança será para melhor. Para a saúde, 2011 é um ano bom para os librianos.
Escorpião
Pessoas de Escorpião são frequentemente denominadas como raios-X humanos. As pessoas nascidas sob este sino são muito reservadas, apaixonas e pensativas. São muito exigentes e não ficam satisfeitos até que consigam o que desejam. Podem se tornar vingativos e ciumentos se alguma coisa via contra seus desejos. Devem ter cautela uma vez que estes traços podem levá-los a tornarem-se contraproducentes. Escorpianos são mestres da forte determinação e, portanto, tornam-se muito bem sucedidos. Obstinação e dedicação são dois dos seus pontos fortes que nos levam um longo caminho na vida. Eles prestam atenção a cada detalhe na vida e são muito ambiciosos.
O Ano de 2011 trará grandes momentos para as pessoas de Escorpião, enquanto também trará momentos igualmente ruins. Em palavras simples, Ano que vem é um Ano misto para eles. A parte inicial do Ano traz promoções muito desejadas e alto faturamento para as pessoas de Escorpião. Pode, no entanto, não ser conforme as expectativas. Pelo meio do ano, começará o melhor período da vida profissional quando começam as maiores recompensas. Vida familiar e vida conjugal serão extraordinárias para todas as pessoas de Escorpião. A vida social também permanece positiva para a maior parte do Ano. Para os alunos, Ano não se mostra muito brilhante.
Sagitário
Sagitário é um dos signos mais energéticos. As pessoas nascidas sob esse Signo são muito positivas e tem personalidade extremamente dinâmica. Eles são muito apaixonados e animados. As pessoas de Sagitário preferem o ar livre a ficarem dentro de escritórios, por isso, tornam-se muito bem sucedidas se forem tarefas que exijam sua permanecia no exterior. Seu espírito aventureiro os leva a lugares diferentes. Eles adoram viajar e explorar postos de trabalho. Este Signo é rígido pelo planeta júpiter o que os leva a serem muito equilibrados em suas abordagens em relação à vida. Eles são versáteis, exigentes e saudáveis em sua atitude. São amantes de viagens e explorações. Os sagitarianos são muito bem informados.
O Ano de 2011 trará positividade para as pessoas de sagitarianos. O Ano traz grandes conquistas e sucessos para eles. Haverá, no entanto, algumas decepções e fracassos também. As pessoas de Sagitário irão buscar a ajuda dos mais velhos e superiores para resolver problemas e conseguirão grandes resultados. Eles permanecerão firmes e mostrarão atitudes firmes para alcançar seus objetivos com compromissos fortes. A parte inicial do Ano traz promoções e aumentos de salário para os sagitarianos. Existem algumas viagens programadas para eles. O amor à vida promete ser gratificante e animado este Ano. Os profissionais independentes ou autônomos podem dar forma a seus sonhos.
Capricórnio
Regido pelo planeta saturno e o elemento terra, as pessoas de Capricórnio são muito práticos. É um dos signos mais fortes do Zodíaco. Pessoas que pertencem a este Signo são maduras e independentes. Elas representam à estabilidade mental, agilidade e experiência. Os capricornianos são muito disciplinados, bem intencionados, trabalhadores duros e inteligentes. Capricornianos gostam de manter os outros disciplinados. Eles são pessoas muito pacientes, obstinadas e com um profundo senso de propósito, o que os torna desejáveis e bem-sucedidos. Eles são pessoas extremamente confiáveis além de muito seguros e confiantes.
O Ano de 2011 promete ser um Ano muito amigável e relaxante para as pessoas de Capricórnio. Este é o Ano em que os capricornianos obterão resultados do seu trabalho árduo investido nos anos anteriores. É tempo de realizar seus sonhos. Haverá uma sensação de conforto e incentivo durante todo o ano. Haverá sucesso na vida profissional, mas pode haver complicações devido a ciúme no local de trabalho. Durante os primeiros meses, os investimentos podem encontrar problemas. Capricornianos devem ter cuidado para não perder a calma, pois isso pode prejudicá-los. No lado pessoal, pode haver alguns problemas menores.
Aquário
Aquário é um Signo de ar e as pessoas nascidas sob ele são conhecidas por sua imaginação e criatividade. Existem dois lados da personalidade de aquário. Algumas pessoas de aquário são tímidos, passivos e retirados. Eles são pessoas sensíveis. Por outro lado, existem algumas pessoas de aquário que são extrovertidas, ativas e dinâmicas. Em ambos os casos, são personalidades muito atraentes e magnéticas. São exigentes com suas próprias maneiras e são capazes de alcançar o que estabelecem como metas. Tem forte crença em suas próprias habilidades e honestidade; procuram a verdade sobre as pessoas ao seu redor.
O Ano de 2011 promete ser grande para todas as pessoas de aquário. O caminho traz alguns eventos inesperados para eles. É o Ano em que os aquarianos serão capazes de materializar os seus sonhos. Eles serão capazes de colocar em mais esforços para alcançar seus objetivos. Suas relações com as outras pessoas testemunharão uma melhora expressiva. Muitos êxitos, promoções, aumentos de salários, trabalho e paz definem o futuro profissional para as pessoas de aquário. Haverá harmonia entre os amantes e cônjuges. O Ano será desprovido de qualquer problema pessoa ou profissional. A saúde ficará bem, exceto alguns problemas menores durante a última parte do Ano.
Peixes
Peixes é um Signo de água e as pessoas que pertencem a este Signo são propensas a conflitos interiores. Este é o último ciclo do Zodíaco e os seus nativos têm uma mente instável. Existem muitos conflitos e confrontos em seus pensamentos. Peixinianos são pessoas muito criativas e inteligentes, mas eles perdem a maior parte do tempo brigando com seus conflitos internos. Possuem conhecimentos profundos sobre vários temas; são bons e generosos. Eles não reconhecem suas próprias capacidades e confiam facilmente nas pessoas. Rápidos e ágeis, as pessoas de peixes representam o nervosismo e agitação da mente.
O Ano de 2011 trará mudanças mistas para as pessoas de peixes. Algumas mudanças são muito boas, outras nem tanto. O primeiro semestre do Ano mostra a confluência de alguns planetas que ajudam as pessoas de peixes a cumprir suas responsabilidades com êxito. O crescimento financeiro, o desenvolvimento da carreira e local de paz marcam o primeiro semestre para os nativos desse Signo. A segunda metade do Ano será acima da média e pode trazer alguns problemas e desilusões. Pessoas de peixes serão capazes de dizer adeus aos problemas que incomodaram para os últimos anos. Pessoas de peixes vão apreciar a sua vida e amor completamente em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário