domingo, 12 de setembro de 2010

Gráficos de domingo - Recuse imitações

Aew
Bem, essa semana aconteceu uma cópia do meu post feito por ninguém menos chamado ph(ixa).

Claro, que quando o Maçã me falou disso no outro dia pensei em chingar muit no blog oji que ia ficar puto pra caralho, massssssssssss depois que eu vi o post, me lembrei que alguns dias antes disso o ph dizia que o blog dele era melhor porque não tinha um post chamado gráficos de domingo, e alguns dias depois ele vem com um post chamado Graaficos \o/(recomendo não ver... ou veja... FODA-SE) .

A única coisa que pensei depois foi WTF? SE DECIDE CARALHO, OU AMA OU ODEIA PORRA.

Pelo menos isso me inspirou a continuar fazendo os gráficos, já que até quem odeia copia.

Chega de falar de dorgadoz, peaguixa e moréa, vamos logo aos gráficos.


(Esse gráfico NÃO foi feito por mim)Pensei em não postar esse gráfico, mas isso é apenas para mostrar que não fiquei com raiva da cópia(se era pra ficar), e também eu gostei desse gráfico
Merda de internet
Como eu sou a pessoa que fala de política nesse blog, traduzi esse gráfico
Todos fazem isso
FUUUUUUUUUUU

Se falei alguma merda nesse post, ignore.

Burn in Hell
M.A


Nenhum comentário:

Postar um comentário