sexta-feira, 7 de maio de 2010

Vocês perceberam algo estranho no blog?

Bom aparentemente o nosso bom postador Ph deixou nosso blog e isso foi um choque e tanto, mas é como o ditado diz: Se a vida te dá limões...espreme no olho de alguém e sai correndo.

Ou seja, isso foi algo que será reaproveitado no futuro.

Ph deletou todos os seus incríveis posts e foi para o site a seguir: http://www.ressacadedorgas.blogspot.com/

Bom, como eu sou pessoa que não gosta de trair amigos, vou dizer: Não vá para o blog dele falar mal dele, vá para o blog dele para ter mais humor. XD

Bom, o nosso blog e o dele resolvemos fazer uma parceria chamada: Blogs de Ressaca. Ambos vão deixar você com uma ressaca tão grande que você vai achar que o dia seguinte das festas ultrabadaladas da sua prima é só uma pequena dorzinha de cabeça.


Dorgas manolos. XD

OBS: Quando me refiro a mim estou falando do Blog como um todo,ainda não consegui me acostumar a falar em 2 pessoa do plural. XD

3 comentários:

  1. auheuhauheuhauehauehaueh
    óia eu aki...
    mano,essa parceria vai f*** a tua cabeça...
    a balada que vc vai na sexta e volta no domingo,o spring break,isso nao e nada mais do que 0,69% do que essa parceria!

    PH(eu sei que tem meu nome ja mas eu gosto de fazer isso ^^)

    ResponderExcluir
  2. Sabe feriado de carnaval quando você já sai na folia sexta e só para na Quarta?

    Isso é nada.

    ResponderExcluir
  3. porra de manholos, odeio argentino ¬¬

    ResponderExcluir